segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Noite de Sexta


Era pra ser uma noite de sexta bem chata!
A Néia(minha mulher) tava em casa indisposta com um início de gripe jogada no sofá, O Rafa(meu filho) havia saído com uns amigos e minha filha triste ouvindo músicas em seu quarto porque um amigo seu havia morrido quando meu celular tocou.
Era o Jorge, meu camarada, me convidando para ir na concha* ouvir "Léo Maia". Léo Maia??!!! Quem era esse cara!? Eu só sabia que era o filho do Tim, mais nada, mas enfim, qualquer programa seria melhor que ficar em casa.
Chamei a Néia e a Ká, porém de pronto elas não quiseram ir. A Ká até simulou uma empolgação mais ficou só nisso!
Fomos a pé e lá chegando começamos a perambular e conversar e até encontramos alguns conhecidos quando um pessoal passou por nós dirigindo-se ao palco.
Encontramos um lugar bacana pra ficar e esperamos.
Entra primeiro um "magrelinho" com cabelo meio que rastafari, pega a guitarra, entra outro e pega o trompete(acho que é isso) e eu penso: Guitarra e trompete!!??? Nada a ver!!!
Amigos... Quando esses caras puseram seus dedinhos e bocas em seus instrumentos foi uma viagem! Os caras mandaram muito bem mesmo!
Ai entra também no palco um cara com camisa do AC/DC, com rostinho do Angus Young estampado e começa a cantar.
Que que é isso!!!!
Que voz tem esse Léo Maia!!...
O cara simplesmente, ao meu ver, é muito bom e merece muito mais atenção de quem gosta de música!
Olha, havia já um bom tempo que eu não me empolgava tanto com um show.
Pena que a maioria de nossos coterrânios não apreciam música de qualidade e sim apelos comerciais. Peço até de maneira cordial algumas desculpas para o Léo que soube entender e em certos momentos até "brincou" com o pessoal.
Infelizmente Léo, aqui é o "ó" em termos de cultura!
Caso fosse um destes enroladores que estão na mídia a receptividade seria outra, porém não seria tão sincera quanto foi a sua!
Valeu Jorge, valeu Léo Maia, Obrigado pelo autógrafo no CD e pelos momentos agradáveis naquela noite de sexta.

*Concha acústica = Local da cidade de Birigui/SP onde shows e eventos são apresentados.

Abração e até mais tarde!

Um comentário:

  1. Pois é meu caro amigo!
    Foi muito bom mesmo.
    Um momento unico, a magia da musica aconteceu naquela noite.
    Ate a proxima, abraços!

    ResponderExcluir