terça-feira, 15 de junho de 2010

Edir Macedo e Lula - PT e Universal

Está em todos os jornais, revistas, rádios e telejornais. Tem falcatrua da grossa no PT.

Não quero aqui me aprofundar sobre o que está acontecendo, mas de alertar sobre um aspecto desse debate que me incomoda muito: o fanatismo político.
Não tem como não pegar o PT como exemplo perfeito disso. Basta você tentar conversar sobre esses escândalos. Da mesma forma que o Edir Macedo, quando teve a sua imagem completamente desacreditada quando a Globo veiculou as cenas dantescas de como ele ensina pastores a roubar descaradamente de seu rebanho, e os fiéis disseram que era "montági da grobo" e assim mantiveram sua posição, continuaram engorando a Igreja do bispo e hoje tá aí esse verdadeiro império que até um canal de TV comprou, o Lula e o PT continuam cegamente defendidos por seus eleitores mesmo depois de tanta falcatrua!

Hoje é flagrante que o Bancoop desviou milhões para a campanha de Lula e para os bolsos de um monte de petistas. O tesoureiro João Vaccari Neto tá completamente envolvido nessa. Por acaso, é o cara que vai cuidar das finaças da campanha da Dilma.

Se na época do Mensalão já era difícil fazer que os eleitores do PT vissem o óbvio, hoje não é diferente.

Ah, é "montági da grobo", ou do PSDB, ou de seja lá que for que está na lista de alvos preferidos do PT durante anos.

Assim como Edir Macedo e seus bispos, o PT fez uma lavagem cerebral fantástica. Demonizou todos os partidos de direita - aliás, dividiu o seu mundo entre os bons (esquerda, preferencialmente o PT) e os maus (todo mundo, preferencialmente aqueles de direita).

Certa vez perguntei a um conhecido que frequenta a Universal como ele ainda conseguia frequentar aquela igreja mesmo depois daquele vídeo. Ele prontamente me jogou na cara todas as barbáries da inquisição católica.

Só que eu não sou católico!
E acho que por mais que a religião católica fez e faz muita merda, isso não justifica que a igreja dele esteja certo!

Petistas fazem igual! Basta eu falar de qualquer falcatrua flagrante por parte do PT que me jogam na cara que o PSDB, Yeda e falcatruas desse partido!

Só que eu não sou do PSDB!
E acho que por mais que o PSDB fez e faz muita merda, isso não justifica que o partido dele esteja certo!

Escrito por: Fábio Luis Emerim
Blog: Mulatas de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário