quarta-feira, 9 de junho de 2010

Intolerância Via Satélite

É pra cair o c# da bunda como diriam vários amigos meus.
Estava correndo canais dias atrás na podrevisão (podre de podre mesmo e visão de televisão) e vi um mentecapto falando em uma emissora mais mentecapta sobre um assunto que me chamou a atenção.
O cara tava fulo da vida porque na capital do estado de São Paulo que possui apenas 19 milhões de habitantes, segundo último censo de 2007, existiam uns chineses que gostam de comer cachorros e estavam "clandestinamente" devorando os totós. O cara é tão estúpido que dizia que se os chineses queriam comer cachorros deveriam ir para a china, pois lá é "tudo liberado" para eles. Ora, "Dapena" ouvir estes comentários de um estrume humano que se diz repórter ou sei lá o quê pois ele se acha dono da razão em uma emissora que se diz dona da fé e isso causa arrepios em quem tem "sangue no zóio" como dizem por aqui.
Primeiro precisamos dizer para esta ANTA (perdão antas) que na china é COMUM comer carne de cachorro e lá eles possuem o hábito de comerem este prato, porém lá eles oferecem para os povos estrangeiros a carne de frango também a de vaca, carneiro e o escambal que o bicho homem come. Até na Índia onde a vaca é sagrada existem restaurantes para o público estrangeiro onde é servido o prato.
Mas aqui no Brasilzim os caras metem o pau em tudo que é diferente.
Eu fico fulido com pessoas intolerantes, pois por causa destas atitudes é que várias guerras sangrentas foram, são e serão travadas dizimando muitos humaninhos que não tem nada a ver com a paçoca.
Eu não como carne de cachorro (pelo menos ainda não comi) mas se for preciso, vamos lá comer o bicho! Já comi macaco, jacaré e tantas outras maravilhas culinárias que uma a mais nem vou estranhar. O que eu não posso engolir é a intolerância!

Abração e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário